terça-feira, 18 de novembro de 2008

Críticas e Sugestões




Visitem http://www.meioambienteweb.blogspot.com/

Bom.. Já que temos que criticar um blog e o meu foi criticado pela Priscila.....vou usar o dela como exemplo!!

Tudo bem gostar de rosa....sem preconceitos, mas como que um blog que fala sobre o MEIO AMBIENTE é rosa??

Tipo....tá bonitinho, não que cor de rosa não combine com flores e coisinhas frufrus, mas não combina muito com o assunto!!

Claro que regras existem para serem quebradas....mas....

Priscila, você sabe que eu te adoro táh!!


2 comentários:

Priscila Utida disse...

=O

antes meu blog era veeeeerrrde ... mas tava feio
=p

rosa ficou mais meigo ... combinou comigo (a)

Jacqueline Barboza disse...

huauah verdade e eu nem tinha percebido q um blog d meio ambiente era rosa =P

hein quando vamus pra um parque aquatico? uhahua